sábado, 27 de março de 2010

Observador

Nos último dias tenho praticado muito uma característica minha que todos falam que possuo, a da observação. Alguns dizem que converso pouco e sou misterioso, mas não é. O fato é que preciso observar bastante pra saber o que dizer sobre a pessoa. E diante das observações dos últimos e até meses, percebi que algumas pessoas não são meus amigos, como eu os considerava. Percebi também que preciso compreender mais alguns, eles tem a sua maneira de se comportar diante de um fato assim como eu tenho a minha.
Quero também parar com a mania de querer carregar o passado no presente e planejando o futuro com ele. Eu já passei pela vida de algumas pessoas, mas elas ainda continuam na minha. Preciso praticar a lei do desapego e também entender que por mais que a pessoa se mostre amiga, ela não quer estar com você o tempo todo, somente o quanto lhe é necessário.
Estou aprendendo que amigos não estão o tempo todo comigo, mas te ouvem até por pensamento e por mais que eu mude de cidade, estado civil, ou qualquer outra mudança eles estão ali comigo, me admirando, acompanhando, querendo ESTAR do meu lado.
Amigo mesmo, não diz que vai te ajudar, ele chega e faz!
Decepcionado sim, mas com os pés no chão. Quando estou triste não quero pôr os pés no chão, mas hoje eu não quero tirá-los do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário