quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Acreditar e realizar

Lembro de sonhos de infância, outros de quando cheguei em Salvador, sonhos que surgiram ontem e fico pensando no que ainda vou querer e imaginar.
Quantas vezes já pensei que havia desistido de alguns e me enganei. Voltei a sonhar com aquilo. Acho que sonhos são adiados, mas jamais esquecidos, mesmo quando não realizados.
Mesmo nas fases destoantes, controversas, os sonhos permanecem. Estão ali recolhidos, machucados, mas ali!
Hoje me vejo realizando alguns sonhos, ampliando outros e perseverando em mais alguns. E isso tudo é porque eu acredito em mim, na minha força de vontade, na minha capacidade, no meu querer.
Sonhar custa sim e custa caro! Quantas dores um sonho não realizado causa? Quantas lágrimas são derramadas diante das frustrações de tentar e não conseguir?
Sou assim meio "pequeno príncipe", um sonhador, romântico, bobo talvez, mas meu sonhos podem se concretizar e isso me move, me fortalece, me faz sonhar mais alto.
A mensagem que desejo passar é: Sonhe! Mesmo que pareça impossível, que as pessoas não acreditem... Sonhe mesmo que seja algo pequeno, o sonho torna grande a realização. Sonhe para que possam sonhar com você.
Sonhe porque "o invisível aos olhos é essencial ao coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário