terça-feira, 23 de novembro de 2010

Do meu querer

Até quando eu vou viver a ilusão?

Até quando o nosso amor vai morar numa canção?

O meu coração pequeno já parou de esperar

Quando é que vou parar de se machucar?


Quando é que você vai começar a me enxergar?

Até onde o meu amor vai poder te alimentar?

Você é a minha ausência a razão do meu querer

Você é tudo que sinto e não sei explicar


Eu quero o teu amor sem direção

Sem regras e rancor sem condição

Eu quero flutuar sobre você

Eu quero teu amor, vem pra mim


Ah e quantos sonhos sem realizar

Quantos desejos presos no olhar

Quantas vezes te chamei na mais fria solidão

Quantas promessas ditas sem pensar


Quantos momentos perdidos no ar

Quantas vezes eu pensei não ouvir meu coração

Quantas vezes eu disse “Eu te amo” para o nada

Quantas vezes pedi: Vem pra mim!


Adaptado de http://www.youtube.com/watch?v=pspZsR29Oew


Nenhum comentário:

Postar um comentário