quarta-feira, 30 de março de 2011

Energy Group

Começo a escrever este texto cheio de energético no corpo: Night Power!
No meu projeto de conclusão de curso é como se eu fosse parte de uma agência de propaganda e tívessemos a conta de uma empresa, no caso o energético Night Power!
Uma de nossas atividades é realizar uma ação de notoriedade que apresente o produto para a faculdade e promova a marca. Uma atividade que requer muito esforço físico e financeiro. Talvez o momento de maior tensão do projeto...
Enfim, a fizemos! Foi lindo. Foi um agito!
Agradeço a presença dos amigos que foram, lamento a ausência dos que simplesmente não se movimentaram para ir e lembro a estes que tudo na vida são ciclos. E mais, tudo tem o seu porque explicado no passado.
Obrigado imensamente aos que se esforçaram para ir e se emocionaram com o evento. Obrigado ao nosso cliente: Night Power, ao meu grupo que mesmo com tanta confusão se sobressaiu no final rs Grupo é grupo! Valeuuu Carol , nossa fotógrafa linda e oficial hehe, muchas gracias galera que agitouuuuu junto com o G4 Energy Group!
Nada é a toa e eu sei porque fiquei de 21h às 7:30 escrevendo o planejamento de Comunicação. Tudo vale a pena quando temos um sonho a ser transformado em realidade! Continuarei agitando e sensualizando e conto com a participação e apoio de vocês.
Obrigadoooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário