segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mas isso é só o fim

Eu não tive medo de começar e não é agora que terei medo de terminar. Eu não vim aqui para perder e vou caminhar até onde tiver estrada.
"Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim". Mas eu te quero mais. Mereço mais.
Foi a certeza do inicio que me fez querer mais. Que me faz ser mais! Planejei, executei, foi além e... Acreditei!
É difícil assumir que chegou ao fim quando se quer mais. É difícil olhar para a frente e vê que estou sem você. Logo eu que me imaginei sempre com você.
Num final de semana, eu tão feliz por ter te conhecido, no outro tão triste por você ter desistido.
A gente nunca sabe quanto tempo vai durar, mas pode fazer com que dure mais.
Reconheço o fim, mas não foi por medo de tentar que eu perdi.

3 comentários:

  1. A tristeza passará e a lembrança existirá. Lindo.

    ResponderExcluir
  2. É velho bem vindo ao grupo! Já me senti assim algumas vezes sei como é! Mas em fim a vida continua...outras pessoas virão...e rasgamos a pagina. Virá-la não basta! "E para nao haver boatos que estamos na pior" setembro vem com tudo...! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre o final está no momento em que "acaba", talvez esse fim seja apenas uma pausa para perceber a si mesmo e ao outro. Perceber que sempre existem dois caminhos o bom e o ruim. Em minha modesta opinião, é super complicado, entenda super complicado como dias atuais, ter e manter uma relação saudável, visto que são tantos fatores que influenciam desde amigos, divergência de opinião de hábitos e uma série de outras coisas, mas, pra mim, quando aceitamos que o outro faça parte da nossa vida, esse é o caminho bom, é porque (ou deveria ser) permitimos agora, que uma outra pessoa partilhe dos nossos sentimentos, alegrias, tristesas, inseguranças, medo e também aceitamos, esse deve ser o termo, que o outro nos partilhe seus problemas, angustias e sua felicidade. N'um relacionamento é necessário, para que dê certo, não que concorde-se em tudo, mas que aceite os pontos de vista do outro, visto que aceitamos que este já é uma pessoa que tem opinião formada, e toda uma história de vida, logo não é do dia pra noite que esses pontos se adaptam. Não acompanhei de perto os detalhes da relação de vocês, tampouco conheço bem você e ele, mas ví que fizeram muito bem um ao outro enquanto estiveram juntos, soube por alto que terminaram e desse texto, e acredito que vocês voltam! Lembrando que esse texto não quer dizer que você e/ou ele estão errados, mas que podem se acertar de novo, sabendo qual foi o ponto e como modificá-lo.

    Abraço grande!!!
    Gabriel Nunes.

    ResponderExcluir