segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Guardado a sete chaves

As vezes eu passo tanto tempo procurando algo que desisti de encontrar. Outras vezes procuro em locais tão distantes que não enxergo o que está ao meu lado. E outras vezes ainda percebo pela ótica de outrem e não enxergamos o que realmente existe.
Aí um dia com um simples gesto ou atitude eu descubro a verdadeira beleza, a realidade que eu não havia percebido, os sonhos que eu já não sonhava mais.
Percebo que sim, as pessoas podem cumprir ou até mesmo superar as minhas expectativas.
Percebo que sim, eu posso ser quem realmente sou, ser reconhecido e admirado por isso.
Posso confiar em alguém, posso esperar pelos retornos desse alguém, posso até me surpreender também.
Aí depois das percepções, depois de enxergar sob a minha ótica, ponho a mão no bolso e descubro que estou com as sete chaves que guardaram tanto até pensarem que haviam perdido.
Mas agora as encontrei e vou guardá-las por toda a eternidade. Proteger o todo. Pois tudo que eu preciso eu já tenho aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário