sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fim de ano

O Fim do ano se aproxima e querendo ou não, acabo refletindo mais nesse período. Como estes dias estou com preguiça de escrever, não vou relatá-las aqui rs, mas faço as seguintes considerações:
Em 2009...
Conheci pessoas maravilhosas e pude aproveitar cada uma delas.
Passei por três empresas e parei na melhor! Como é bom, o reconhecimento!
Fui obrigado a romper um vínculo afetivo, mas a vida é feita disso também ...
Curti nights mágicas com pessoas incrivéis!
Sou grato a Deus por tudo que me deu e tirou de mim, abrindo espaço, em 2009.
Para 2010 não tenho planos necessariamente, apenas vou viver cada dia como se fosse o último.
E continuar amando aos que me amam. Porque a vida só é feita de amor, quando há reciprocidade, quando não há, não existe VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário