segunda-feira, 21 de junho de 2010

O nosso melhor

Deitado a sonhar acordado
Encaracolando o cabelo
Pensando em ti

Sonhando acordado
A lembrar das tuas doces palavras
Com o coração ficando apertado

Lemrando das tuas doces palavras
Chorando uma vez mais
Sorrindo para o teto que se torna meu cúmplice

Uma vez mais rindo a toa
Eliminando quilômetros de distância
Coração se acalmando

Calma que abranda
Sentimento que invade
Alegria que só expande

Lispector, Moraes, Pessoa
Amores, declarações, desejos
Sonhos, confissões, oportunidades

Verdade, reciprocidade, inquietação
Salvador, Goiás, paraíso
Eu, você e o nosso melhor.

Um comentário:

  1. "Os mares podem secar
    O som deixar de existir
    A mais linda cor apagar
    Com você eu vou até o fim
    O que quiser passar
    Por menos que eu esteja aqui
    Mais perto que o ar vai estar
    Com você o melhor de mim"

    'COM VOCÊ O MELHOR DE MIM'

    ResponderExcluir