segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Saber enxergar mesmo sob o sol. Este foi o maior aprendizado de 2010.

Ano em que conheci muita gente bacana. Não vou citar nomes, para evitar transtornos desnecessários :P. Mas os membros desta lista tem consciência.

Ano em que eu vi amigos de amigos se tornarem amigos, amigos e amigos se afastarem ou talvez eu que tenha me afastado deles. É a lei dos encontros e despedidas, retornos e paradas em estações.

Ano em que eu vi a sombra de um namoro que não existia mais há dois anos desaparecer para o espaço ser ocupado por um novo amor que muito pouco durou. Não o amor, que persiste até hoje, mas o relacionamento fugaz de intenso e rápido que foi.

Ano em que trabalhei muito. Tive um excelente destaque em tudo aquilo que produzi nas instituições por onde passei. Um ano de recompensas, não materiais, porém aprendizados que ficarão eternamente no meu currículo.

Ano em que me vi viciado nas redes sociais hehe. Escrevi muito em Twitter, Blog, Orkut... Sou viciado porque sou recompensado, é um agente de romances, de amizades, uma companhia, um diário, um refletor.

Ano em que beijei menos que nos outros anos, o que fez com que estes beijos fossem mais intensos e verdadeiros, que o sexo fosse mais quente e prazeroso! Fui amante, apaixonado, louco, passatempo, vivi o amor e o sexo em suas dimensões imensuráveis.

Um ano dez! Tudo de bom que ocorreu carrego comigo na lembrança e no coração. O mal ficará em 2010. As perturbações mentais se arrastam para 2011, fazer o que... Viver sem permitir que sejam maiores que a vontade de fazer com que 2011 seja mais que 10, seja 11!

E estamos em janeiro... http://www.youtube.com/watch?v=8nOEO7Hm7rg

Nenhum comentário:

Postar um comentário