segunda-feira, 21 de março de 2011

Aquarianos

Leio diariamente meu horóscopo e gosto de estudar sobre a Astrologia. O que naturalmente envolve os outros signos. Não sou nenhum expert, muito menos astrólogo, mas como o blog é meu :P hoje escrevo sobre os aquarianos.
Cativos e sinceros, os aquarianos simplesmente seduzem as suas presas, seja para amizade ou namoro. São pessoas muito dinâmicas nas relações também porque enquanto o corpo faz uma coisa, a cabeça pensa em outras mil.
Aquarianos adoram chocar! Tem um jeito rebelde por natureza e não perdem a oportunidade de emitir alguma opinião estarrecedora. Todo mundo fala dos leoninos, que gostam de aparecer e tal. Verdade! Mas os aquarianos estão ali na mesma cadeia alimentar. Diga que você o ama, exalte as suas qualidades! Pronto. Fu... O aquariano vai se encher de ar (e eles são mesmo do elemento ar)e não tem agulha que fure esta criatura.
Estas criaturas subaquáticas adoram um agito, uma movimentação. Não saõ de perder nem aniversário de animal de estimação. Dance conforme o ritmo e ao menos a satisfação é garantida, pois eles se jogam, aproveitam intensamente.
Os amigos são fundamentais, pois é no grupo que o aquariano tem espaço para comunicar suas ideias, mostrar sua criatividade e seu lado humano. É super querido e carismático, mas também pode ser meio polêmico e imprevisível. É, antes de mais nada, inquieto, um furacão, cheio de iniciativa e energia para agitar a galera e não deixar ninguém dormir no ponto.
Aquário é bicho complicado de lidar. Não tenho fórmulas e muitas vezes não o entendo. Só posso afirmar que é uma criatura leal, sincera, dinâmica, amiga, romântica quando quer, versátil, moderna, estilosa, criativa... Logo se pretende conquistar alguém de aquário, tenha essas qualidades e outras mais.
Obs: Se você é capricorniano, JAMAIS namore alguém de aquário.

3 comentários:

  1. Falou bonito de mim hein? Mais nunca diga que capricórnio JAMAIS deve namorar alguém de aquário viu? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Falou bonito de mim hein? Mais nunca diga que capricórnio JAMAIS deve namorar alguém de aquário viu? rsrsrsrsrs [2]

    ResponderExcluir
  3. Hahá, leoninos reinam! :P Até quando se fala de aquarianos, leoninos são citados. Hahahahaa

    ResponderExcluir