quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oba oba ê! Agradecer!


Já faz um tempo que ando reflexivo e compartilhei isso com vocês. Eis agora, mais um fruto de tanta reflexão.

Quero agradecer nesse texto a todos os profissionais e colegas, amigos que acreditaram em mim e / ou deram oportunidade para eu mostrar o meu trabalho... Para desenvolver e crescer como pessoa também.
Hoje o bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Ulisses Novais reconhece:

Morena Veículos - A primeira empresa onde estagiei. Não sei se era bem na minha área ou não, se de fato era um estágio. Mas consegui desenvolver meu atendimento ao público de classes B e C, apendi o que era um pós atendimento. Foi na Morena Veículos do Grupo MC que aprendi a acompanhar o cliente desde a conquista do mesmo até o contato pós venda ou serviço. A arte de encantar, convencer, vender e manter encantado.

CDI - Onde eu mais desenvolvi. Por um tempo acabei fazendo mais na área de Pedagogia que Comunicação, mas independente disso, foi no Comitê para Democratização da Informática que de fato comecei a ter um portifólio. Foi no CDI que descobri um novo caminho profissional a trilhar: o de analista de redes sociais e isso graças a quem acreditou em mim e deu espaço para que eu agisse, descobrisse, aprendesse, errasse e mostrasse resultados: Augusto Flávio Roque. O melhor chefe do mundo rs. Obrigadoooo mesmo pelo incentivo, apoio e liberdade! Principalmente pela liberdade, porque ela veio acompanhada da confiança que virou autoconfiança.

Grupo Mitchell - Como publicitário acredito que a melhor forma de entender o cliente e de saber vender para ele, é vendendo para ele hehe. Eu explico! Quis entrar na Mitchell como vendedor, para estar "atrás do balcão" e entender o que o cliente quer, procura, compra. E nesse contato diário com o consumidor estudá-lo melhor e saber criar campanhas publicitárias mais acertivas.
Não me sinto valorizado na empresa, mas de qualquer forma, foi lá que tive a oportunidade de aprender a vender. Acho que poderia ter evoluído mais, porém isso não foi enxergado por quem devia e tem muitos outros pontos contra, entretanto sou grato pela oportunidade e aprendizado. Tem coisas boas ou ruins que carregamos para o resto da vida.

Obrigado a minha mãe que sempre fez de tudo para eu estudar.
Obrigado aos meus amigos que sempre me incentivaram e muitas vezes acreditaram mais em mim do que eu mesmo.
Obrigado Elielson Barsan, Ismael Andrade e Rafael Hohenfeld que me ajudaram a conseguir a bolsa do Prouni. Sim bolsista e com orgulho! Honrei e muito este benefício.
Obrigado aos meus professores e orientadores. Uns serviram como guias profissionais, outros como exemplos a não serem seguidos. Mas cada um colhe para si o que convém.
Aos meus colegas pela paciência, colaboração e companheirismo.

Hoje, o publicitário Ulisses Novais agradece a todos que participaram da campanha "Ulisses Publicitário" rs e fiquem certos de que vou sempre aprender. Nunca quis ser perfeito, mas sempre quis fazer o melhor, ser o melhor. E vocês fazem parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário