sábado, 9 de julho de 2011

Gosta?


Uma vez ouvi que o "Eu te amo" proferido tantas vezes foi engano e na verdade tudo era somente um "gostar". A partir daí eu passei a ter mais cuidado em acreditar nessa frase e decidi de uma vez por todas esquecer a pessoa pela qual eu estava apaixonado.
Apesar de ter esquecido essa paixão, eu ficava questionando em minhas reflexões o porque de demonstrar um sentimento que não se sente ou do qual não se tem certeza... Até hoje não encontrei a resposta.
O pior é que seis meses depois (agora) a história retorna com uma nova versão e outra personagem. Eu estava super empolgado com uma pessoa porque a demonstração de afeto vinda de lá me empolgava. Mas eis que de repente este afeto passa a não existir mais e o sentimento também foi confundido ou nunca existiu. Mesmo motivo que originou o término do namoro referente a paixão citada acima.
Aí eu pergunto: Pra que demonstrar um sentimento que não existe?
Sentimento existe ou não existe! Não entendo porque as pessoas fingem. Como eu disse a personagem da primeira história: "Pense bem antes de dizer 'eu te amo' para outra pessoa, porque assim como eu ela pode acreditar nisso."
Mais uma vez me apaixonei, acreditei no que me disseram e do nada tudo acabou ou nunca existiu. Não, eu não entendo e talvez nunca entenderei.
Se não gosta de fato ou não sabe se gosta, nem comece a vivenciar o sentimento, pois tem gente que como eu ainda acredita na existência do amor e espera por ele. Não necessariamente perfeito igual aos contos de fada, mas verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário