segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Fuga

Eu que já falei sobre o amor em diversos posts aqui, hoje, meu caro leitor, escrevo sobre a fuga deste sentimento.
Tem gente que vive a fugir do amor, ou ao menos uma vez já fez isso. Geralmente (não é regra), são pessoas que se entregam demais ao outro, deixam seus corações submersos num mar salgado por ora chamado de lágrimas.
Existe uma leva de indivíduos que "galinham" tentando não se apegar a ninguém. É o lance do pega e não se apega. Será mesmo que funciona?
Outra parte, ja sofreu muito por amor, ou pela falta dele. É aquela galera que foi traída, pisoteada e hoje não quer mais amar a ninguém com medo de sofrer tudo de novo.
Eu já sofri por amor. Oooooooh! Mas continuo com disposição para me entregar novamente. Como já disse no último post, amar é um verbo conjugável, porém indescritível. Na minha vida, tenho este verbo como o que guia todos os outros. Por mais que as vezes ele seja confuso de conjugar, que seja difícil vivê-lo, que exija muito de mim, mas acredito que sempre vale a pena. Pois a sensação de amar e ser amado é tão magnífica que dá vontade de fugir com o amor, para não ser roubado. "Sem o amor, eu nada seria!"
E para as pessoas fugitivas deste sentimento, aprenda a se relacionar com o próximo, saiba discernir o bem do mal, o necessário do supérfluo e o amor só te fará bem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário