quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sexo, luxúria, prazer!

Quando o Sr. Sexo encontra a Sra Luxúria, a palavra mais condizente para esse encontro é: Prazer!
Já é cientificamente comprovado que o sexo faz bem a saúde: revigora a pele, cria energia física, ajuda a regularizar as atividades do organismo... e por aí vai. Mas mesmo antes de saber disso, o mundo já praticava e gostava de sexo! Tem gente que diz não viver sem!
Feito com amor, ou por pura sacanagem, o sexo deve ser prazeroso para o casal, ou terceiros não é? As casas de swing estão aí para provar que o sexo tabém pode ser feito em grupo ou grupos, enfim , me confundo...
O que interessa é o fator entrega, seja por sacanagem ou romantismo. A doação ao outro, o ato de doar seu corpo a fim de proporcionar e receber prazer. Seja no motel, na boite, no quarto de casa, no carro, no mato...
A luxúria: a orgia do sentir com grande refinamento sensual impera e devemos sim nos entregar, suar e deixar o outro suado, enlouquecer por dois segundos e deixar o outro enlouquecido. No sexo não deve haver egoísmo!
O título deste post é composto por três palavras que podem andar sempre juntas. A relação entre elas começa quando o indivíduo usa da sensualidade de modo abundante para seduzir, enlouquecer a "vítima" e assim chegam ao sexo, ao orgasmo, a ejaculação, ao desejo do querer cada vez mais, ao prazer em ser homem ou mulher! A música Luxúria composta por Isabella Taviani, retrata muito bem esta relação, além de ser cantada por Isabella, que tem a voz da luxúria! Prove:
http://www.youtube.com/watch?v=6gpX9Di6nBg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário