segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Fim

"Se o chão abriu sob os seus pés
E a segurança, sumiu da faixa
Se as peças estão todas soltas
E nada mais se encaixa

Oh, crianças, isso é só o fim
Mas isso é só o fim
Oh crianças, isso é só o fim"


Os versos são da música Só o Fim, originalmente gravada pelo grupo Camisa de Vênus.

Nesta tarde, a sensação que toma conta de mim, caro leitor, é essa: de término, do the end. O que acabou? Uma relação magnífica que eu achei que existia! Mas era ilusão.

Não, não estou falando de namoro, é de amizade mesmo. Quando um namoro acaba e você mantém um forte contato com a pessoa, você acredita que podem ser amigos. Certo! Mas hoje eu descobri que uma determinada pessoa não é minha amiga e nem tem muito interesse nisso.

O meu amor não acabou, mas se esgotaram as tentativas de fazer diferente, de ser amigo. Não tenho mágoas, também. Quero mais é o bem, a felicidade que sempre a desejei!

Fica registrado a minha lamentação, o meu pesar neste espaço no qual debruço o coração sobre o teclado do computador. Ah!!! Minhas últimas palavras na discussão foram positivas, porque não existe rancor e o dia de amanhã pode não existir para que eu retifique o q tenha dito de ruim. Acredito que é um exemplo a ser seguido, caso um dia precisem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário