segunda-feira, 26 de abril de 2010

A cara da riqueza

Garota propaganda da Philips, Colorama, Schin, Garnier, Shopping Iguatemi; produtos licenciados pela Baby Brink, Riachuelo e Grendene; dona de três blocos carnavalescos e um camarote; o cachê mais caro do show business nacional; dona de um complexo de 5 produtoras e vendedora de milhões de discos. Essa é a cara da riqueza.
Você pode até achar ela uma farsa, chata, cansativa, normalzinha, mas ela tem a cara da riqueza e declarou ser uma pessoa realizada materialmente, simplesmente já tem tudo que quer.
Os bem informados já sabem que estou falando de Ivete Sangalo... Há anos que o faturamento desta profissional só aumenta. Ela tem estúdio de gravação em casa e que caaasa, jatinho particular, fazendas, ações, empresas ... e principalmente: a cara da riqueza!
Admiro muito Ivete, porque tudo isso foi conquistado através de talento, esforço, determinação e qualidade. Independente da classe social que ela quer atingir, tanto como cantora como empresária, a qualidade impera no seu trabalho. Sonho um dia contribuir com esse sonho real que fazem outras pessoas realizarem desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário