segunda-feira, 12 de abril de 2010

Na pegada das personagens 2

Continuando a falar sobre a pegadas das mulheres que se inspiram em personagens para agirem na balada, temos as seguintes danadinhas:

Caipora - Esta é muito, extremamente perigosa. Chama a atenção de todos os homens, joga um papo na vítima e some com ela no meio da noite. Detalhe: escolhe muito bem a vítima, geralmente é o cara que todas querem. Ela volta pra balada, mas o cara ... não! Outras características da Caipora é que ela ataca o cara que não cumpre os acordos realizados, tem o costume de andar nua pela floresta montada num porco selvagem e domina todos os animais. :O

Boneca Emília - Você acha que ela é uma inocente boneca. Abre o baú, a pega e de repente ela começa a falar, te pertubar, te agarra e te mancha com um batom vermelho vagabundo. Depois sai contando pra todo mundo quem pegou e o que fez e aconteceu. Emília é barril!

Cinderela - Ahhh essa é um doce de pessoa! Ela é uma dona de casa excelente, vive pro marido e pra casa. E acha que isso é a melhor coisa do mundo. Nenhuma das outras personagens concordam, mas não ela se importa. Continua a esfregar cada azulejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário