terça-feira, 6 de abril de 2010

Na pegada das personagens

Estive observando atentamente o comportamento das meninas nas boates. Após este estudo de causa e efeito, cheguei as seguintes conclusões ...
Elas usam de artimanhas que aprenderam na infância com algumas personagens para se darem bem na balada. Segue os primeiros tipos identificados:

Branca de neve: É a piriguete assumida! Ela pega os sete anões. Ou seja não tá nem aí pra tamanho, ela pega quem ela quer toda hora e todo dia. E não necessariamente um por vez, porque vocês sabem que os anões trabalham juntos, não é mesmo?!

Chapeuzinho Vermelho: Aquela menina odiada pelas outras, porque não assume a piriguetagem. Se faz de santa, mas usa uma capa vermelha pra seduzir. Fica provocando o lobo-mau e o tempo todo pergunta: Pra q isso tão grande? Por que isso tão grande? O que você faz com isso tão grande?
Aí depois tem seus desejos saciados. Mas sempe volta para o mato, com a desculpa de que vai levar doces para a vovozinha. Uhummm sei!

Saci-Pererê: Sim, é masculino. Mas tem muita mulher que se inspira nele.Vai pulando feliz e serelepe com uma perna só, se fazendo de coitadinha, deficiente física. Aí de repente, o gostosão some da boate. Quem foi que deu sumiço no mocinho? A Saci-Pererê! Ela vai pulando com uma perna só, usa a artimanha da toca vermelha na cabeça, dopa o indivíduo com o cachimbo e some com ele no meio da floresta.

Em breve, a descrição de mais personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário