sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Seu mestre mandou

[Basaeado em letra de Pitty Leone]
http://www.youtube.com/watch?v=u53e_5kuX2k


"Não respire, apague a luz
Vote em mim e não discuta
Tenha fé, carregue a cruz
Seja livre, mas nem tanto
Pode criar, mas eu digo o que
Assine as três vias, entregue e aguarde,
não se preocupe, eu aviso a você!
Não se informe,deixa comigo,
Durma tranquilo, confie em mim
Não se importe, sem problemas,
Deixa que eu resolvo daqui
Pra que emprego, que coisa chata
Aproveite o Carnaval
Mesmo sem luz, proteção nem dinheiro
Por favor, não mude o canal...

Seu Mestre Mandou

Compre sua roupa na loja mais cara
Entre na moda, ai vem o verão
Use, abuse, finja que manda,
Mas viva com o olho aberto se não..."


Esse é o preço que se paga por querer fazer parte da maioria, estar na moda, ser comum!

Por isso que o bom mesmo é ser anormal, louco, porém feliz, autêntico! Dono de si! Ninguém deve morar em você, além da sua própria alma.

A sociedade não quer a sua felicidade, quer o seu interesse, o seu dinheiro! Se permita viver o que te faz bem. O tempo é cruel e segue linha reta. Não importa o que vão pensar, mas o que você tem para viver ou deixará de ter, por não ter arriscado VIVER!

Um comentário:

  1. por isso gosto tanto d passar por aqui... rsrsrsrs... sempre tem uma coisa boa pra ler!!!

    ResponderExcluir