quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ulisses Novais - Agridoce

"Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar"
"As tardes de domingo
O dia me sorrindo
Eu só queria enxergar"

Só queria saber o que faz uma pessoa perder tempo tentando desmoralizar, atingir negativamente outra... Eu sei que há beleza nesse mundo, queria poder enxergar isso ainda de modo mais nítido!


Por que não parar, não dedicar o tempo livre para apreciar o pôr do sol? Por que não sorrir para o dia, para a vida?

"Qualquer coisa pra domar
O peito em fogo
Algo pra justificar
Uma vida morna"

Algo pra justificar denunciar um perfil no Orkut, criar inverdades, gastar tempo falando de uma pessoa com um único intuito: prejudicá-la. Tem gente que deve ter mesmo uma vida muito morna. Por isso sou quente no amor, na amizade, no trabalho. Coloco fervor em tudo que faço, por isso incomodo tanto!
Não sei ser morno, apenas gélido ou quente!

"O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você"

O mundo pode acabar hoje e eu estarei dançando porque pago as minhas contas, trabalho com o que gosto, vou as festas que eu quero ir, tenho os melhores amigos do mundo, faço o quero sem me importar com o que vão dizer. Te dou a mão e te convido para dançar. A cada passo que tentar me derrubar, as atenções se voltam para quem cai ao chão. O mundo acaba hoje e eu estarei dançando.

Não tenho inveja, sou invejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário