sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Balanço do ano

Dia 10 se inicia mais um ano para mim (numerologia). Analiso o ano de 2009 como um ano equilibrado:o quanto chorei, sorri. Ao contrário de 2008, que me entreguei a dor.
Em 2009, fiz coisas que considerava inacreditáveis. Me arrisquei tanto, dei tanto dedo para o que os outros poderiam pensar... Vivi!
Comecei o ano com "tanto" dinheiro e acabei pobrinho, porém mais rico de espírito, mais perto de Deus! Já não tenho medo de morrer, pois aprendi a viver!
Chorei muito, me humilhei, perdi a razão, escrevi poemas, declarei o meu eterno amor. E de que adiantou?! Mas eu fiz, mas eu vivi!
Conquistei pessoas maravilhosas, amei ou gostei de cada uma. Reconheci amigos...
Este ano eu fui para muitas baladas, me acabei no funk, seduzi no tuntz tuntz, quebrei tudo com o axé.
Passei a trabalhar com comunicação, passei a sorrir mais, fiquei mais lindo. Por várias vezes fiquei loiro. Começo 2010 loiríssimo. E para este ano só tenho um pedido, que não sei se há de se realizar, no entanto eu pedi e só Deus sabe o quanto eu amo isso que pedi.
Vou viver, vou me permitir, que venha 2010!

Um comentário:

  1. Eh verdade, foi um ano turbulento, pra mim entao, nem se fala... sinto falta de tudo isso, sinto falta do brasil, estarei aqui um tempo, mas em breve estarei ai... espero que os bracos estejam sempre abertos, vou precisar muito deles!
    Que 2010 seja maravilhoso pra vc!
    happy new year!

    ResponderExcluir