sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dois Anos

Eu não sabia o que era o amor até te encontrar
Eu não acreditava em pedido de estrela cadente,
Até você despencar em cima de mim

Eu não sabia mais o que era tristeza até você me deixar
Há dois anos eu não sei o que é ser completo
Há dois anos que só durmo pensando em você

E só penso em você!
Só penso no que aprendi contigo,
No futuro que a mim prometeu

No passado que fez tão bem
No presente que sobrevivo sem ti
Sem saber como seguir e até quando vou seguir

Há três anos te conheci e há dois te perdi
Desde então eu não sei mais o que é ganhar
E cada dia ao seu lado era o ínicio de um novo ano.

Agora os dias são sempre iguais,
Não tenho mais o seu "bom dia"
E o dia realmente já não é tão bom assim

Mas a vida continua e eu vou seguindo
Estou a te esperar
Estou te provando que é amor tudo o que eu digo sentir

E o amor tudo suporta
E espera o tempo que for
Pois no fim, é somente ele que permanece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário