segunda-feira, 17 de maio de 2010

As 11 lições para ser milionário

Olá pessoa que sensualiza (?)!

A Veja dessa semana tem como Manchete (adoro um trocadilho), A receita para ser um milionário.
Eu fiz todas as lições e não sou milionário. Por que? Me ajudem a tirar esta dúvida por favor. Onde foi que eu errei?

LIÇÃO 1
CRIE UM PRODUTO EXCLUSIVO: EU! Criei um novo Ulisses. E sempre fui exclusivo, agora então...
LIÇÃO 2
INSPIRE-SE NOS LÍDERES: Já li dois livros de Bruna Surfistinha e sigo ela no Twitter.
LIÇÃO 3
ENTREGUE MAIS DO QUE ELES PEDEM: Owww! Prefiro não relatar fatos.
LIÇÃO 4
SEJA ORIGINAL: Eu sou. Com quem você aprendeu a sensualizar?
LIÇÃO 5
ANTECIPE-SE ÀS TENDÊNCIAS: Tô bem a frente do meu tempo mesmo :X Sensualizar ainda vai ser tendência.
LIÇÃO 6
SEJA RADICAL: Sou praticamente um "rude boy". E comigo não existe 44. É 8 ou 80.

LIÇÃO 7
O REGIONAL É GLOBAL: Concordo! Por isso que não saio da Bahia. Como diz Acarajette Lovve: "Do mundo só não, da Bahiaaa."
LIÇÃO 8
DESCUBRA UM NICHO: Eu descobri tantos nichos já... Salvador é a cidade dos nichos.
LIÇÃO 9
A CLASSE C QUER TRATAMENTO A: Claro!
Trato como VIP.
LIÇÃO 10
PRODUZA EM VEZ DE REVENDER: Eu não revendo. Sou contra esse lance de repassar. Comigo o lance é direto. O que produzo? Sensualidade!

LIÇÃO 11
UM DIA A MARÉ SOBE. PREPARE-SE: Estou sempre pronto.


Viu? Estou apto para ser milionário. Mas ainda sou somente um estagiário. Como lidar com isso?

Um comentário:

  1. Acho que tá faltando uma lição aí

    LIÇÃO 12
    SEGUIR O BLOG DE LAERTE.

    Brincadeira velho, boa sorte aí na sua jornada.

    ResponderExcluir