terça-feira, 11 de maio de 2010

Sensualizar

Seja no MSN, Orkut ou Twitter, eu estou falando de sensualizar. Mas o que é isso, o que quero dizer com isso?
Em primeiro lugar, sensualizar é nato! Não se adquire em lojas. Você pode até se tornar sensual e aprender com isso a sensualizar, mas jamais será sensualizador nato. No mais, sensualizar é provocar, seduzir, induzir, despertar, atiçar, viver intensamente, mas de modo leve.
E o sensualizador, como ele é? A pessoa que sensualiza, só é de fato um sensualizador se ele tem essa autoconsciência. Esta pessoa é como Ulisses Novais: magro (contra o padrão), branco (contra o padrão), não faz social (contra o padrão), não fica exibindo o corpo na internet e nas festas (contra o padrão), porém sensualiza!
Faço o que quero com quem eu quero. Porque eu não sou para ser escolhido, eu sou aquele que escolhe. Não estou acima de ninguém, no entanto, por também não estar abaixo, não me submeto a ser condicionado. E isso é sensualizar: é ter amor próprio, se impor, acreditar que querer também deve ser sinônimo de poder e provocar, seduzir, conquistar e porque não, dominar?!
Sensualizar é preciso!

3 comentários:

  1. ego em alta em ?? caro amigo

    ResponderExcluir
  2. hehehe, sensualizar hein? Como entro nessa "onda"? rsrs

    ResponderExcluir
  3. pra vc ta complicado filho ! não é pra todos como diz o texto.

    ResponderExcluir