sábado, 15 de maio de 2010

E se...

E se eu pudesse voltar aos tempos de infância
E se eu ainda tivesse o meu carrinho branco do Jaspion
E se eu ainda esperasse minha mãe fritar os bolinhos de chuva
E se eu voltasse ao dia 15/01/2007
E se eu ainda rolasse no chão brincando com meu primo
E se eu ainda participasse do campeonato de volêi na casa do vizinho
E se eu ainda esperasse alguém chegar da faculdade
E se eu ainda estivesse gritando quando vi Pitty pela primeira vez
E se eu ainda subisse no pé de goiaba
E se eu ainda levasse o meu cachorro para passear
E se eu terminar o curso de Publicidade
E se eu for contratado
E se eu tocar no sonho
E se eu subir até o alto da torre
E se eu regar as plantas do nosso jardim
E se eu disser que sempre acreditei em nós
E se eu te mostrar que eu estava aqui o tempo todo
E se nada disso acontecer
E se... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário