quarta-feira, 14 de julho de 2010

Falta Você

"Eu tô sufocando e preciso falar
Sopro, apnéia,
Falta de ar"

Será que existe fórmula?
Será que preciso estar distraído?
Será que não é para mim?

Esse tal amor que não tem aparecido
Esse meu coração que anda angustiado
Apaixonado

Essa incerteza que rodeia os meus pensamentos
Essa oscilação entre o quente e o gelado
Essa angústia em saber se vou te ter

Que vontade de te agarrar
De ir em busca de ti, do teu coração
Te trazer para bem perto de mim

Unir nossas vidas
Acordar ao teu lado
Declarar meus desejos

Vou desafiar os astros
Vou estudar cada gesto teu
Conquistarei cada espaço que houver

Eu vou dizer que te quero
Que você tem tudo que os meus sonhos possuem
Que minhas células se degeneram na angústia de não ter você

Vem pra perto e diz que também me quer
Me chama de seu, porque de fato já sou
Estou de peito aberto e sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário