quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mundinho

Muitos falam que sou pirigueto, que estou solteiro porque quero... Aí lhes pergunto: Como namorar?
Como namorar no mundinho no qual vivo? Existe essa possibilidade, claro, mas é ínfima.
Não faz parte do meu perfil, dos meus desejos namorar alguém que está imerso no mundinho. Como é o mundinho? Ahhh! É assim:
O namorado perfeito é fiel, inteligente, bonito, liberal, divertido, simpático... todo esse clichê, e além disso usa CK, DG, Armani, não repete roupa ba balada, é presença certa nas festas caras, sabe tudo sobre os últimos lançamentos das divas (?) do pop, é malhado, usa perfume importado, bebe muito na balada, tem carro, é descolado porque não respeita ninguém e briga com quem o incomoda. Dentre outras qualidades (?) bem comuns, essas são as principais.
Não tenho nenhuma dessas qualidades do segundo grupo, logo estou / sou solteiro. Entenderam agora porque vivo dizendo que "ninguém me quer"?
Estou solteiro por opção: Minha e dos outros! ;)
Acredito e busco a felicidade que está presente na beleza interna de cada ser.Óbvio que você chama pela aparência, mas é o seu interior que conquista. Uma camisa com CK estampado é atraente, mas de nada vale para mim sem um beijo ardente, sem um histórico de vida que busca a independência, a maturidade,a elegância no falar, o charme do toque e das ações.
Sensualizar é nato, é intrínseco!

2 comentários:

  1. Concordo em cada palavra, a final o indispensável mesmo é ter conteúdo, arrasou amore, amoooooo muito!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!! adorooooo...
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir